segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Que Hotel é esse?!

As vezes é bom ter insônia, estava eu navegando pela internet e me deparo com essa maravilha Seven Hotel Paris...
Pois é, este é um hotel  se é que da pra falar que é só um hotel... Gente ele é OO HOTEL
Quem sabe alguém ai esta planejando em ir para Paris, França, vai uma dica maravilhosa imagine passar uma noite em um dos quartos temáticos, baseados em filmes de sucesso, imagine você em Paris fazendo uma viagem por Hollywood.
E mais... e se você é fanático(a) por filmes pode inspirar a decoração da sua casa... por que não??!!  Tudo é valido para o bem estar de quem mora.
Só de ver as fotos... já me sinto no próprio filme!
A Fachada


Recepção


Suíte " 007" 






Suíte " Alice"








Suíte "Marie Antoinette"







E o café da manhã


I love Macarrons


Lounge Bar


Simplismente amei a iluminação perfeita!!

Se quiserem saber mais sobre o hotel aqui esta o link http://www.sevenhotelparis.com/pt/

Um comentário:

  1. oi fer
    que lindo esse hotel...eu quero o quarto aliceeee...hehehehehe... ficou massa o blog hein!!!

    hein eu tbm fiz um...entra lá... http://rafaboppre.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir